Colcci investe nas texturas

Sabe aquela coleção que você quer comprar tudo? Foi exatamente isso que senti ao assistir o desfile de verão da Colcci., que sempre transmite uma sensação gostosa com a música alto astral e uma passarela clean onde as roupas realmente se destacam.


Famosos – o ator de “Velozes e Furiosos”, Paul Walker e tops, a brasileira Izabel Goulart e Erin Heatherton, angels da Victoria`s Secret – a parte, a moda da grife veio mais madura, chique, sofisticada, sem deixar de lado o jeanswear, seu carro-chefe.


Com o tema Geometric Garden surgem estampas com referências islâmicas, e uma miscelânea de texturas, transparências e formas mais soltas.


O denim ganha status de luxo com aspecto de alfaiataria na lavagem raw e vem leve em blusas, jaquetas, calças com pregas, vestidos retos e shortinhos.


Mas o destaque fica por conta do lindo trabalho de bordado com fios do próprio denim, formando mini quadradinhos texturizados.


As formas são quadradas com mangas amplas nos tops e fluídas nas calças. A feminilidade sexy da marca surge nas saias rodadas ou evasês, tops croppeds e vestidos. O couro ganha um minucioso trabalho em tressê.


Para os homens, looks totais no denim com camisas, jaquetas e calças retas, além de ternos clássicos ou com mistura de estampas geométricas, listras, florais e poás. A sarja de algodão vem nos blazers e calças no branco e no listrado com azul claro.


Os tons que começam com o branco e off white, passam pelos azuis, verdes e amarelo vivo até chegar no preto.