Diesel Black Gold reinterpreta couro e estilo biker

Em continuidade à coleção apresentada em Fevereiro junto à temporada de desfiles que antecipou o inverno 2013 (2014 internacional), a coleção resort da marca Diesel Black Gold mostrou confiança no potencial de sua coleção, ao explorar as mesmas fisionomias estruturadas e seguir o mesmo estilo “biker” já proposto anteriormente.


Apostando novamente no couro, a ambiência chic e elitizada das propostas “resort” foram diferenciadas pelas cores claras em especial o branco. Looks monocromáticos, repletos de fivelas, lapelas, recortes e pespontos predominaram. Além da luminosidade do branco conferindo um toque suave às peças “carregadas” de estrutura, o jeans variou também em tons de cinza esmaecido, black, azul médio, denim bruto e tons terrosos clássicos. A coleção trouxe também estampas gráficas bastante agressivas.


Bolsos externos de colocação baixa que não comprometeram o visual esbelto e a leitura rebuscada do estilo biker repaginaram fisionomias já colocadas pela marca. No índigo, peças discretas ganharam elevada percepção de moda por misturas sutis de diferentes tons de denim lavado. Através da coleção resort, a marca mostrou o valor versátil e elegante do tema do motociclismo, e a percepção rebuscada do visual minimalista, conciliando uma proposta relaxada em peças fortes e estruturadas.