Diesel Black Gold traz estética mais leve e jovem para temporada

Denim e couro é o duo que faz a Diesel Black Gold apresentar, diversas vezes, um desfile à parte e que foge completamente da estética e das tendências apresentadas por outras marcas. Dessa vez não foi diferente. Muito jeans e muito couro apareceram com um ar mais inocente do que o rebelde, que vimos nas últimas temporadas. A estética da indumentária japonesa tradicional, hit dessa semana de moda nova iorquina , também ficou de lado.


O jeans vem cru, sem lavagens, sem puídos e sem rasgos no azul, no preto e no vermelho. Os tradicionais studs piramidais e spikes dão espaço às mini estrelas e ao stud chapado. Falando em estrelas, mais uma vez ela é vista na temporada, ontem no desfile da Tommy Hilfiger e agora na Diesel (sentimos um hit que vai ser usado à exaustão aparecendo por aqui, vamos acompanhar).


Mas isso não é coincidência, Andreas Melbostad, designer responsável pela marca, reverencia a estética rock n’ roll desde sempre, mesmo que de uma maneira mais contemporânea e carregada. Dessa vez, porém, um shape mais romântico e jovem, a cintura alta e marcada, que já foi adotada no Brasil por todos os públicos, e muita barriga à mostra. E se você notou uma leve tendência sessentinha, você está certo, Melbostad pensou em rockabilly para o ritmo do verão 2015.