Etro traz mistura sportswear e streetwear na Semana de Moda de Milão

No último final de semana, o otimismo foi destaque durante a Semana de Moda de Milão. Coleções masculinas para o Inverno 2021 (equivalente ao 2022 nacional) buscaram exaltar a energia e o espírito divertido, sendo apresentadas por meio da plataforma “Milano Fashion Week”, e uma delas foi a Etro.

A grife apostou em um espaço industrial como cenário da sua coleção, no último domingo. As peças foram produzidas com materiais reciclados, como a lã, e misturando sportswear e streetwear. A linha contou com uma alegre mistura de cores e padrões, partindo desde Paisley, emblema da marca, com xadrez, passando pelo leopardo ou ainda os desenhos de tecidos de arquivo usados ​​em casacos.

Neste sentido, os estilos colidiram de maneira descontraída. Tênis, bonés e moletons apareceram associados a um casaco de veludo preto com flores, enquanto um cardigã xadrez, apertado na cintura com um cinto, veio contrastando com calças elegantes.

A coleção também teve o jeans branco entre os destaques, com uma calça rasgada na altura dos joelhos usado com uma camisa chocolate e malha justinha, enquanto calças de náilon alternam com bermudas de tapeçaria.

A paleta de cores foi iluminada pelos tons de amarelo, assim como o turquesa, o rosa e pitadas de neon, escolhidos para uma série de pequenos coletes trançados vendidos diretamente no site da marca após o desfile.

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução