J.Crew apresenta moda descomplicada para mulheres reais

A nova-iorquina J.Crew decidiu dispensar as modelos profissionais e convidou parentes, amigas e o pessoal da própria equipe de criação para apresentar a coleção de Spring-Summer 17, equivalente ao Verão 2018 brasileiro, durante a New York Fashion Week. Assim como a escolha das modelos, toda a coleção segue a ideia de roupas usáveis, para mulheres reais, mas sem perder o apelo fashion da marca.


A calça chino e as camisas masculinas foram combinadas com saias repletas de babados e tule em uma coleção que foca na descomplicação da moda para o dia-a-dia. Blazers e camisas para o trabalho. Vestidos soltinhos, brilho e efeito splatter (o respingado de tinta) para o happy hour e para a noite.


Tons de azul, rosa, verde oliva e branco compõe a cartela de cores, acompanhados pelas listras, que apontam o básico novamente como principal foco da coleção. O jeans aparece limpo e com lavagens claras em vestidos e calças básicas, que formam um par infalível com camisas brancas e t-shirts. Outras versões do tecido destacam o splatter e o verde oliva em shorts soltinhos.