Jeans é o favorito do quinto dia

Cantão

Ultra-colorida e com mistura de estampas gráficas e micro-florais, aviamentos geométricos e pinceladas como numa obra de arte, o inverno da Cantão veio super alegre e com um quê de verão, porém com peças mais quentinhas como casaquinhos, camisetas de manga comprida e padronagens no xadrez.


A modelagem é confortável com saias, calças e casacos soltinhos e vestidos longos.


Destaque para os desenhos com efeitos ópticos e os respingos de tinta coloridos no macacão, vestido e na calça nas sarjas bege e verde água e com bolsos utilitários.


Coca-Cola Clothing

A moderninha marca jovem, reuniu nesta coleção tons clarinhos de azul, branco, cinzas, e terrosos, além do dourado, prata e marrom.


As estampas que lembram nuvens no branco e azul (inclusive com técnicas de marmorizados nos jeans) e mesclados ao laranja, esmaecidas e com toques étnicos, são um capítulo à parte. Elas chamam atenção em calças no estilo cenoura, jaquetas, vestidos e blusas colados ao corpo.


Mini-tachinhas douradas incrementam modelos femininos e masculinos.


O look hippie invade o guarda-roupa masculino em sobreposições de camiseta, camisa com estampas esmaecidas e coletes, além de calças em sarja com ilhoses.


Aquele efeito de céu com nuvens é conseguido nos denins através do desbotamento total no tecido e efeitos de dip dye bem marcados em diversos tons. As modelagens são bem confortáveis e variam das calças soltinhas, camisas, coletes e jaquetas para os homens e mulheres.


Para eles, o efeito dip dye ou marmorizado também vem na lavagem black.


O jeans ainda surge num lindo trabalho de texturas que formam desenhos feitos por filamentos no azul manchado em vestidos, saias e calças femininas.


Para completar a coleção e conferir um ar de inverno – tricôs pesados em diversos tons e tramas.


Na passarela, a atriz Thaila Ayala abre o desfile em um tubinho com desenho étnico feito de aviamentos.


Redley

Camisetas em malhas gostosas, calças confortáveis, vestidos com volumes, saias e casacos desconstruídos em tonalidades de preto, branco e pinceladas de vermelho e laranja conferem o ar streetwear carioca da Redley.


O couro ganha formas soltas e pode vir com manchas tanto para eles quanto para elas.


R. Groove

Preto, cinza, marrom, marinho e toques de laranja e amarelo em estampas étnicas ou de folhagens ganham as passarelas da grife masculina R. Groove que trouxe um viajante multi-cultural com mochilas, bolsas, malas, cobertores e gorros para encarar o inverno de suas andanças.


Muita lã, tricôs pesados e sarjas em casacos, calças, blazers, jaquetas e parkas.


O jeans vem super limpo, em lavagens mais escuras, mistura de tons e resina que confere brilho.


New Order

A grife de acessórios da Osklen buscou inspiração no ballet e no militarismo para criar lindas bolsas e mochilas no cetim rosa, prata estampado ou no nylon verde musgo.


Nos pés, botinhas com fitas de sapatilhas, sapatos e sandálias em couro com solado de madeira e botas longas com amarrações.