Cantão
Ultra-colorida e com mistura de estampas gráficas e micro-florais, aviamentos geométricos e pinceladas como numa obra de arte, o inverno da Cantão veio super alegre e com um quê de verão, porém com peças mais quentinhas como casaquinhos, camisetas de manga comprida e padronagens no xadrez.
A modelagem é confortável com saias, calças e casacos soltinhos e vestidos longos.
Destaque para os desenhos com efeitos ópticos e os respingos de tinta coloridos no macacão, vestido e na calça nas sarjas bege e verde água e com bolsos utilitários.
Coca-Cola Clothing
A moderninha marca jovem, reuniu nesta coleção tons clarinhos de azul, branco, cinzas, e terrosos, além do dourado, prata e marrom.
As estampas que lembram nuvens no branco e azul (inclusive com técnicas de marmorizados nos jeans) e mesclados ao laranja, esmaecidas e com toques étnicos, são um capítulo à parte. Elas chamam atenção em calças no estilo cenoura, jaquetas, vestidos e blusas colados ao corpo.
Mini-tachinhas douradas incrementam modelos femininos e masculinos.
O look hippie invade o guarda-roupa masculino em sobreposições de camiseta, camisa com estampas esmaecidas e coletes, além de calças em sarja com ilhoses.
Aquele efeito de céu com nuvens é conseguido nos denins através do desbotamento total no tecido e efeitos de dip dye bem marcados em diversos tons. As modelagens são bem confortáveis e variam das calças soltinhas, camisas, coletes e jaquetas para os homens e mulheres.
Para eles, o efeito dip dye ou marmorizado também vem na lavagem black.
O jeans ainda surge num lindo trabalho de texturas que formam desenhos feitos por filamentos no azul manchado em vestidos, saias e calças femininas.
Para completar a coleção e conferir um ar de inverno – tricôs pesados em diversos tons e tramas.
Na passarela, a atriz Thaila Ayala abre o desfile em um tubinho com desenho étnico feito de aviamentos.
Redley
Camisetas em malhas gostosas, calças confortáveis, vestidos com volumes, saias e casacos desconstruídos em tonalidades de preto, branco e pinceladas de vermelho e laranja conferem o ar streetwear carioca da Redley.
O couro ganha formas soltas e pode vir com manchas tanto para eles quanto para elas.
R. Groove
Preto, cinza, marrom, marinho e toques de laranja e amarelo em estampas étnicas ou de folhagens ganham as passarelas da grife masculina R. Groove que trouxe um viajante multi-cultural com mochilas, bolsas, malas, cobertores e gorros para encarar o inverno de suas andanças.
Muita lã, tricôs pesados e sarjas em casacos, calças, blazers, jaquetas e parkas.
O jeans vem super limpo, em lavagens mais escuras, mistura de tons e resina que confere brilho.
New Order
A grife de acessórios da Osklen buscou inspiração no ballet e no militarismo para criar lindas bolsas e mochilas no cetim rosa, prata estampado ou no nylon verde musgo.
Nos pés, botinhas com fitas de sapatilhas, sapatos e sandálias em couro com solado de madeira e botas longas com amarrações.