John John acerta em cheio os jovens

Focada no público jovem, a John John que faz parte do grupo Restoque juntamente com as grifes Le Lis Blanc, Noir, Le Lis e Bo.Bô,especializou-se no denim premium e na moda fast fashion que a moçada tanto gosta.


Em seu desfile durante o Minas Trend, que acontece até amanhã em Belo Horizonte, a marca apostou no estilo rocker com referências à Inglaterra. Nesta mistura não podem faltar os shortinhos e minissaias jeans com muitos desfiados e desgastes, as skinnies, jaquetas e coletes em couro e estampas que remetem a bandeira do país.


Seguindo uma pegada rebelde surgem boyfriends com rasgos e puídos. Destaque para a mistura do couro em detalhes de bolsos, animal print nas sarjas, jaquetas e camisas com manchas e marmorizados e rendas.


Para os meninos, calças e bermudas com resina, bigodes em 3D e desgastes conferindo o aspecto used.


A grife ainda brinca com os estilos street e sofisticado mesclando camisa xadrez dos grunges dos anos 90 à saias de paetês no mais puro conceito glamour rock. A tendência militar ganha espaço em camisas com padronagens camufladas e calças croppeds com rasgos, no verde musgo.


Os tons passeiam entre o vinho, preto, cinza, branco, telha e marinho.