Lilly Sarti aposta em peças descomplicadas e tecidos naturais

Uma coleção clean em tons pasteis, esmaecidos e terrosos, formas simples, femininas e tecidos naturais, onde menos é mais. Esse é conceito do Verão 2022 da marca Lilly Sarti.

A coleção dividida em três subtemas traz o momento introspectivo pelo qual a estilista de mesmo nome, vem passando durante a pandemia, onde é essencial repensar nossa existência.

Aqui os destaques ficam por conta das estampas de labirinto, desenhos de planetas e estrelas e do jeanswear no conceito patchwork com mix de tecidos e lavagens em peças descomplicadas e fáceis de usar como a jaqueta alongada e o short de cintura alta e franzida com bolsos laterais.

A sarja crú com aspecto rústico pode ser vista na calça e na jaqueta acinturada com tachas. O jeans com reserva de cor surge na calça ballon com elástico na barra e pala mais alta. Já o vestido ajustado com gola arredondada ganha leves marmorizados.

A feminilidade da marca vem nas mangas bufantes, franzidos, saias rodadas, recortes, babados e cinturas marcadas em tecidos de algodão, tricôs ou artigos leves e fluídos.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução