Soul Básico aposta em tecidos sustentáveis e tecnológicos

Estreante na SPFW, a Soul Básico, marca de Zeh Henrique Domingues, com estilo assinado por Wilson Ranieri, apresentou a coleção “Re-Verso”, que fala sobre começo e fim refletindo em torno do presente e passado.

Com foco em tecidos sustentáveis e tecnológicos, suas peças são práticas e utilitárias onde cada peça pode se transformar em duas ou três utilizando essa versatilidade em qualquer ocasião.

Uma das poucas marcas que trabalhou o jeanswear com diferentes efeitos em lavanderia durante essa edição do SPFW, a Soul Básico traz o denim com rasgos, puídos, pontos de luz, mix de tonalidades e tecidos que podem ser vistos em calças comfort e maxi casacos.

Destaque para o lindo patchwork de retalhos colocados de forma aleatória e para o White denim juntamente com o baby blue no modelo com a “falsa braguilha e cós” deslocados para a lateral.

A marca ainda traz artigos naturais em algodão com aspecto rústico e confortável em bermudas, camisas curtas ou alongadas e calças oversized com aspecto de alfaiataria. Há espaço também para os metalizados e os moletons.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução