Loewe traz streetwear com influência étnica e urbana

Para a coleção Fall 2021, correspondente ao Inverno 2022 nacional, a marca Loewe aposta em múltiplas referências que se completam em uma harmonia de cores, texturas, detalhes e estampas.

Num primeiro momento surgem elementos com uma profusão de fivelas em calças de couro no shape cropped que se contrapõem à tricôs macios, casacos com fotos decorativas ou ainda trench coats mais clássicos. A calça com recortes nos joelhos ganha a companhia do blazer listrado com aplicações de tecidos diferenciados. Os tênis de cano alto surgem com apelo tecnológico vintage. Outros modelos ganham um mix de cores e vêm com jeitão sportswear.

Saias também entram no universo masculino com desenhos tribais, em tecidos leves e surgem mescladas ao casaco quentinho com forro de pelo. Em outro momento, podem ser vistos looks urbanos juntamente com toques esportivos em calças oversized com elementos utilitários além de tricôs étnicos e moletons estampados.

E que tal investir no mix de lavagens contrastantes e tecidos num patchwork descolado? Repare que o denim pode vir limpo, com reservas de cor ou nuances esverdeadas ou com aspecto de retalhos geométricos em tons que se completam.

Conforto é primordial na moda contemporânea onde pode ser trabalhado o denim moletom com toque macio e desgastes que iluminam o agasalho com capuz e ilhoses. A calça em sarja ganha recortes, frisos e bolsos laterais.

Uma moda jovem repleta de significados e muita atitude, além do conforto, item essencial atualmente.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução