Mr. Gentleman traz denim e cores ousadas para o público masculino

No último 19 de outubro, chegou ao fim a semana de moda de Tóquio para a temporada de Primavera/Verão 2015. Com um saldo bem menor do que o de costume, o jeanswear apareceu de maneira contida e bem pontual. Uma das coleções que nos chamaram a atenção foi a da marca Mr. Gentleman, dos designers Takeshi Osumi e Yuichi Yoshii, focada no público jovem masculino.


Para o verão, a dupla apostou nas cores e na temática resort, e teve como referência o verão no mediterrâneo e a riviera francesa. O jeans compõe a coleção de maneira discreta, servindo como facilitador para looks mais elaborados, que ganham atitude despojada graças ao item.


Tons pastel para o público masculino, escolha da marca, é uma aposta difícil, principalmente no ocidente. Mas os jovens japoneses têm um estilo mais colorido e ousado, o que torna grande parte da coleção bem comercial.


Em suma, a Mr. Gentleman apresentou uma bela coleção e styling primoroso, com peças pontuais que podem servir como referências para o mercado brasileiro, e belas combinações de cores que podem ser trabalhadas de forma mais discreta em camisetas e estampas, tornando-as atrativas para o público nacional.