A estreia de Pharrell Williams com a sua coleção masculina para a Louis Vuitton nas passarelas do Paris Fashion Week foi um sucesso. O cantor não é um expert da moda mas mostrou um novo olhar pro futuro da marca. Os jeans oversized com estampas no laser foram o glamour da coleção.

A história do diretor criativo com a moda começa em 2003 quando se tornou um dos percursores do streetwear de luxo ao co-fundar a marca Billionaire Boys Club. Ainda que o público tenha tido receio de que a sua coleção de estreia na Louis Vuitton fosse ser completamente em clima streetwear, Pharrell mostrou estar atento às tendências recentes de “quiet luxury” e “old money” trazendo a sua visão à marca com uma alfaiataria bem cortada e bem feita.
O desfile contou com peças na padronagem clássica da marca criada em 1889, o Damier, revestindo em versão máxi ou pixelada, looks, acessórios e a passarela da Pont Neuf, local onde a coleção foi apresentada.
Pharrell provou que a polêmica envolvendo a sua falta de formação em moda, assim como em música, é apenas um mero detalhe quando você tem talento, criatividade e uma visão clara do que quer.
As fileiras estavam repletas de convidados ilustres como Beyoncé, Jay-Z, Rihanna, Kim Kardashian e Zendaya, ressaltando a influência que o diretor criativo possui dentro da indústria.
Fonte: Redação | Foto: Divulgação.