Projeto Lab leva frescor à passarela

Na última terça-feira (30.11), foi a vez dos participantes do Projeto Lab, espaço experimental dedicado aos novos estilistas, se apresentarem. Os designers trouxeram frescor em novas ideias paras os segmentos feminino e masculino. Confira a seguir as coleções:

Luz Leite – O designer sempre elabora uma boa moda masculina, sempre bem original, e com peças que mesmo os mais másculos se renderiam. Para esta temporada se inspirou nos trabalhadores do campo, que ganharam uma alfaiataria moderna em tons de cáque e verde.

Juss – Juliana Souza tem feeling e acerta de mão cheia o que os garotos mais decolados vão querer usar, sempre abusando muito das cores. Pra o Inverno 2011 trouxe dândis modernos que usam estampa floral e veludo.

Jacinto – Alfaiataria bem construída e trabalhada com muita cartela neutra de preto, branco e cinza. A proposta da coleção é a desconstrução.

Gabriela Sakate – A jovem estilista tem um trabalho clean, com base no minimalismo. Nesta coleção apostou numa estação fresca, com tons de camel e branco, além de bastante ousadia nas transparências.

Cynthia Hayashi – Cynthia apostou na estamparia gráfica para trabalhar comprimentos e volumes. No jeanswear, a designer apostou no leather denim e em artigos de alto power de elasticidade.

Confira as imagens na galeria.