Rock em contraste à leveza na Ellus

Na última sexta-feira (17.06), a Ellus apresentou sua coleção em um desfile realizado ao ar livre, em frente ao Auditório Ibirapuera. E até São Pedro colaborou, afinal, após dias de temperaturas baixas, a tarde teve céu azul e sol ameno. O clima poporcionou ainda mais mood para a exibição da coleção da marca, que contou com a apresentação da banda Stop Play Moon, que tem como vocalista a modelo Geanine Marques.

Para a temporada de Verão 2012, a Ellus elegeu ótimas escolhas em umas das melhores coleções de streetwear apresentadas no evento. Na cartela de cores, tons neutros como variações de beges, cáquis e cinza – que receberam pitadas de amarelo flúor. Já as padronagens da estação são em tons fortes, como preto com chamas de fogo e xadrez em laranja e amarelo.

A bossa fica por conta das peças em camurça e couro, que como na coleção passada, devem se tornar must haves. Desta vez, elas aparecem em tons claros e cheias de fivelas. No jeanswear, o brim ganha destaque em tonalidade amarela degradê. Já o denim surge em azul profundo com efeitos vintage como bigodes marcados. Os shapes são mais ajustados, tanto para eles quanto para elas, e as barras aparecem mais curtas ou dobradas.<