“Tecnotêxtil Brasil” comemora sucesso da edição 2013 e anuncia data da edição 2015

Durante quatro dias, São Paulo recebeu no Expo Center Norte, empresários de todas as regiões do Brasil para conhecerem as novidades e os lançamentos mais importantes do ano para diversos elos da cadeia produtiva têxtil. A edição 2013 da “Tecnotêxtil Brasil” – principal feira de tecnologias têxteis da Região Sudeste, organizada e promovida pela FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos.


A mostra terminou com uma expressiva geração de negócios (ainda em tabulação) e com 18.600 visitantes, um público qualificado. Além disso, o evento recebeu também 1.500 participantes dos congressos que fizeram parte da programação paralela.


A Associação Brasileira de Técnicos Têxteis promoveu durante a feira o “XXV CNTT – Congresso Nacional de Técnicos Têxteis” e o “1º CONTEXMOD – Congresso Científico Têxtil e de Moda”, promovidos pela ABTT – que tiveram em sua programação palestras que abordaram temas referentes à toda cadeia têxtil, com especialistas renomados nas mais diversas áreas.


A novidade desta edição foi a inclusão de um novo segmento, o de Fiação. Entre os países expositores, podemos destacar fabricantes da Alemanha, China, Eslováquia, Estados Unidos, Índia, Itália, Peru, Reino Unido, Suíça e Turquia que junto com os brasileiros somaram 300 marcas participantes.


A próxima edição será realizada entre os dias 07 e 10 de abril de 2015.

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO