17ª edição da Febratex ganha nova data e é adiada para 2022

Anteriormente programada para 10 e 14 de agosto deste ano, a 17ª edição da Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil teve sua data alterada e será realizada entre os dias 23 e 26 de agosto de 2022. O evento tem como sede o Parque Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina.

A pandemia do novo coronavírus foi o principal motivo para a mudança, já que os números de casos ativos e internações hospitalares seguem elevados no Brasil, além do baixo percentual de vacinação que não permitem garantir a realização do evento em consonância com as medidas de segurança sanitárias determinadas pelo Estado.

“Acreditamos na importância dos eventos para a retomada da economia e estaremos ainda mais preparados para a Febratex 2022, com novidades e atrações inéditas para marcar a retomada da indústria têxtil brasileira na maior edição da história da feira”, informou o diretor-presidente da Febratex Group em comunicado.

“Agradecemos a todos que seguem nos apoiando, apesar do momento delicado para todos. Estamos à disposição para seguir atendendo a todos da melhor forma possível e nos comprometemos a continuar com o nosso propósito de desenvolver indústria têxtil brasileira, firmando-a sempre como protagonista da moda mundial”, completou.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.febratex.com.br.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução