28ª edição Fashion Weekend Kids apresenta as tendências para o Inverno 2019

Aconteceu no último final de semana, a 28ª Edição do Fashion Weekend Kids, no espaço da Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi, em São Paulo. Sob o comando do escritório Ana Cury Casa Criativa, o tema dessa edição foi Salada de Frutas e trouxe diferentes espaços para as crianças se divertirem como a cozinha do chef Raul, onde os pequenos aprendiam a fazer um sanduíche super saudável, sob patrocínio do Carrefour, pintura com carimbos em quadrinhos na Huggies. Já no stand da Malwee Kids e Mattel, os pequenos puderam customizar camisetas com brilhinhos e tirar fotos na caixa da Barbie, que comemora 60 anos e na Kopenhagen, eles decoraram NhaBenta. O primeiro dia contou com desfiles da L´été que levou para a passarela lindos maiôs e, biquínis com paetês que mudam de cor, além de efeitos tie dye, leggings e capas de chuva.

Animê apresentou seus jeans repletos de brilhos e bordados que remetem à natureza e, bichos em calças pantacourt com a barra desfiada e babados, skinnies, shortinhos e jaquetas jeans. Destaque para as sarjas no tom verde militar em diferentes peças como as parkas com bolsos utilitários. Em lavanderia os jeans ganham esbranquiçados, bigodes, reservas de cor e corte a fio.

Calvin Klein Kids abusou dos tons college, branco, vermelho e azul, além de diferentes tonalidades de rosa, vinho, amarelo e terrosos. Surgem também microestampas, xadrezes e os logos bem aparentes. Destaque para os macaquinhos, bermudas colors com a barra virada, calças retas e skinnies com poucas interferências e, jaquetas trucker em várias lavagens. Shortinhos ganham listras laterais com o nome da marca, a minissaia vem com mistura de tecidos e os coletes ganham golas com pelos. Lavagens mais escuras ganham pontos de luz, “falsos bolsos” e leves puídos e rasgos.

Fonte: Vanessa de Castro | Foto: Equipe Guia JeansWear