Acontece nos dias 23 e 24 de março a 28ª edição Fashion Weekend Kids, em novo endereço: a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi (SP). O maior evento de moda infantil do país traz o tema Salada de Frutas e reúne grandes marcas do segmento (Calvin Klein Jeans, L’été, Animê, Petite Cherie, Mini U.S. e Cris Barros Mini), para apresentar o Inverno 2019.
“No último verão, levantamos a bandeira da limpeza dos oceanos com o Greenpeace. Nesta edição, nosso tema aborda o equilíbrio necessário, dentro e fora de casa, para a vida saudável das nossas crianças”, afirma Ana Cury, idealizadora do FWK.
Além dos desfiles, os pequenos se divertem em espaços criados especialmente para o evento e o tema dessa edição. A Huggies levará uma oficina de carimbo de frutas e, assim as crianças poderão experimentar as toalhas umedecidas One&Done na limpeza das mãozinhas. A Kopenhagen vai criar uma oficina de palitinhos de frutas e a deliciosa NhaBenta, da linha Lingato. A Biossance apresentará sua linha de produtos de beleza produzidos por meio da biotecnologia para cuidar dos Pais.
Já a Mattel e Malwee se uniram para realizar no FWK um espaço em comemoração dos 60 anos da Barbie. Nesta edição as crianças farão customização de camiseta “tal mãe, tal filha” e poderão tirar fotos na caixa em gigantismo da icônica boneca. O Carrefour conta seu novo posicionamento Act for Food que traz iniciativas concretas para a famílias comerem melhor pelo menor preço vivendo melhor
A Benafrutti levará frutas ao evento, a Trebeshi irá servir tomatinhos e as crianças poderão se divertir em um brinquedão em forma de tomate. A Natural One irá dispor de sucos com frutas de verdade.
A CineClick assina a mini cabine de fotos em parceria com a Best Buddies, Organização Sem Fins Lucrativos internacional eleita desta edição para receber o apoio do Fashion Weekend Kids. A Best Buddies se dedica a estabelecer um movimento voluntário global que cria oportunidades, empregos, desenvolvimento de liderança e vida inclusiva para indivíduos com deficiências intelectuais e de desenvolvimento.
“Diretamente de um grande mercado de frutas e delícias, o cenário convida os participantes a degustar e se deliciar com as frutas e legumes e traz o mote da alimentação para o centro do equilíbrio da família. “Da fruta ao brigadeiro e do ipad a amarelinha, a edição Salada de Frutas retrata como é bom ter sempre um pouco de tudo no prato e na vida das nossas crianças”, completa Ana.
LINE UP28FWK –SALADA DE FRUTA
23/03 – sábado
11:00 CK
14:00 Lete
17:00 Animê
24/03 – domingo
11:00 Petit Cherie
14:00 Mini U.S.
17:00 Cris Barros
Fonte: Redação | Fotos: Fashion Weekend Kids









