33ª Colombiamoda + Colombiatex 2022 bate recorde de público com negócios milionários

Na última semana, aconteceu a 33ª edição da Colombiamoda + Colombiatex 2022, em Medellín. A feira bateu recorde de público, com mais de 50 mil visitantes em três dias de evento, além de ter acumulado negócios milionários selados no espaço.

Ao todo, 476 expositores fizeram parte da feira Colombiamoda + Colombiatex 2022, que apresentou novidades e inovações de toda a cadeia de valor da indústria da moda, em categorias como calçados e marroquinaria, jeanswear, formal, casual, beachwear, moda íntima, crianças, têxteis e suprimentos.

O eixo de negócios contou com a participação de países como Brasil, Colômbia, Uruguai, México, Estados Unidos e Portugal.

“Colombiamoda + Colombiatex 2022 mostrou que é um momento oportuno para impulsionar a moda e impulsionar o crescimento econômico que o setor experimentou este ano. Diante da retomada do consumo de moda e do aumento das exportações, esse cenário se torna a plataforma de conexão ideal para fazer negócios, promover empreendimentos, dar visibilidade às marcas e traçar o futuro do setor”, indicou Carlos Eduardo Botero Hoyos, CEO da Inexmoda, organizadora do evento.

Cerca de 11.300 compradores de 47 países visitaram a feira em busca de novas oportunidades, dos quais cerca de 9.900 compradores nacionais e 1.400 compradores internacionais. O empreendedorismo foi o protagonista dos negócios na feira através dos projetos realizados pela Inexmoda, com diversos aliados comprometidos com a transformação empresarial como veículo de crescimento econômico.

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução