4ª edição do evento celebra sucesso

Vem aí mais uma edição da Première Vision Brasil, versão latino-americana de uma das feiras mais importantes do setor têxtil do mundo. Realizada nos dias 20 e 21 de julho, o evento é um encontro exclusivo entre a indústria de matérias-primas (como tecidos, fios, fibras e aviamentos) com confeccionistas de moda nacionais e internacionais.

“Sem duvida, o crescimento do evento reflete a importância da América Latina como líder na fabricação e consumo de têxteis”, ressalta no comunicado à imprensa Carolina Riente, show manager do Première Brasil. “Para atender esta demanda, o evento foi pensado especialmente para as necessidades do mercado latino-americano. Acreditamos que a crescente adesão dos expositores e a constante qualificação dos compradores que visitam a feira sinalizam que o mercado aprovou este novo formato de negócios para a cadeia têxtil”.

Mantendo o padrão internacional do Première Vision, o salão brasileiro também é dividido por segmentos de mercado, apresentando as principais tendências através de seis universos: Denim & Sportswear (jeans, sarjas, algodão, lavanderias e acessórios), Sport & Beach (tecidos e materiais para moda praia e esportiva), City & Glam (lã, alpaca, tricoline, seda, cetim, renda, bordado, tafetá, entre outros), Yarns & Fibers, Accessories (botão, ziper, aviamentos) e Designs Studios (estúdios de desenho têxtil para estamparia).

A Première Brasil oferece ainda aos profissionais do setor as mesmas informações que são passadas em todas as feiras do Première Vision em todo o mundo, como fórum de tendências, cartela de cores e conferência de moda. Para mais informações, acesse o site do evento www.premierebrasil.biz.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO