7ª edição do evento homenageia o corpo e a moda

Lançando as principais propostas para o Outono-Inverno 2011, a 7ª edição do Minas Trend, que será realizada dentre os dias 3 e 6 de novembro, traz às passarelas de Belo Horizonte grifes como Cavalera, Fause Haten, Neon, Samuel Cirnansck e UMA. Como se trata do único acontecimento preview da moda brasileira, as marcas toparam apresentar em primeira mão uma prévia de suas criações para a temporada.

Quem comanda a direção artística do evento é Carlos Pazetto, já a beauté é de Ricardo dos Anjos. Além disso, a abertura terá novamente a assinatura de Ronaldo Fraga, que escolheu o tema Moda, Corpo, Moda para esta edição. O estilista explica que se inspirou no corpo como instrumento da moda e nos 35 anos do Grupo Corpo, conceituada companhia de dança criada em Minas Gerais e mundialmente famosa. “Só em Minas podemos realizar um evento de moda tão autoral, mais que negócios e roupas, a moda em Minas vende cultura”, analisou Ronaldo.


A área que abriga o evento, com 12 mil metros quadrados, tem duas salas onde serão realizados 20 desfiles. A criatividade da indústria da moda mineira poderá ser vista na área do salão de negócios, na qual 166 expositores apresentarão suas criações para aproximadamente 500 compradores de todo o país.


Fotos: Primeiro dia da edição de Verão 2011

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO