A experiência de vestir um jeans com numeração menor é o tópico da Replay

Ficar bem em uma calça jeans – e de preferência na versão mais ajustada possível da silhueta. Ainda hoje este é o grande propósito do público feminino que gira seu guarda-roupa ao redor da five-pockets. Logo; vestir bem qualquer manequim ainda é um dos melhores e mais perseguidos argumentos do segmento. Desta busca vieram mais marcas plus size, modelagens mais respeitosas para com as medidas reais; e principalmente os sortimentos de denim constituídos de elastanos superiores.



– No entanto, a melhor experiência para este público seria, sem dúvida, a possiblidade de vestir um jeans com a numeração menor do que a esperada – ainda que o manequim real não corresponda ao da etiqueta da peça. Esse, é justamente o apelo comercial do mais recente lançamento da marca de jeanswear italiana Replay. Intitulado Touch, a linha de jeans é qualificada para reduzir as medidas em pelo menos um manequim. Além das propriedades de flexibilidade e retorno do tecido – também o toque confortável do acabamento, é sublinhado como uma característica forte. O efeito é obtido a partir do uso da tecnologia Recall, sob patente da fabricante Isko denim.



A linha de peças ultra-justas Replay Touch explora cortes simples e modelagens bem pensadas para destacar curvas e acentuar a beleza do corpo feminino. As lavagens incluem baby blue, índigo profundo e tons grafite macios. Fechos nos tornozelos e cós ligeiramente transpassado são alguns detalhes explorados, nas peças que primam pelo visual essencial do jeans em corte de segunda pele. O casting conta com três modelos que desfilaram na apresentação desta semana da Victoria Secret’s: Irina Shayk, Joan Smalls e Stella Maxwell. O apelo sexy do jeans é o grande chamariz, e sem dúvida é e será sempre um diferencial imbatível de mercado.

VIVIAN DAVID / FOTOS: REPRODUÇÃO