A Farm mistura suas famosas estampas ao blue jeans para o Verão

Quem achou que íamos falar do Rio de Janeiro sem falar da Farm? A carioquíssima marca que já ganhou fãs no Brasil inteiro com suas lojas que prezam o décor sempre com ar natural, roupas estampadas e coloridas, rasteirinhas e muito despojamento. Até a modelo, que figura em quase todos os looks da loja online da marca, já ganhou apelido de “garota farm” com seu cabelo ondulado com ar de surf e parafina. A Farm cresceu tanto que hoje não se limita apenas a roupas e acessórios, investiu em uma linha de itens de decoração e diversas parcerias com grandes nomes como Adidas, Converse, Oppa e Havaianas. Fora isso tudo, a Farm já tem livro, prancha de surf e até bicicleta.


A história da marca que ganhou o Brasil quase todo mundo já conhece e inclusive é case de estudo em quase todos os cursos de marketing do país: começou como um pequeno estande numa feira de moda, que virou uma loja e depois uma rede de lojas, conquistou o Rio e depois outras cidades, estados e outro país. Marcello Bastos e Kátia Barros conseguiram o feito de interpretar a garota carioca da zona sul e transformá-lo em fenômeno e estilo de vida até para as garotas que não são nem cariocas e nem da zona sul: o estilo de vida Farm.


A coleção de verão está, como sempre, ultra-estampada com flores, frutas, tucanos e outros bichos, mix de paisagens e alguns prints mais abstratos. Destaque para coleção especial de skinnies com diferentes motivos. O jeans e a sarja ganham espaço na coleção através dos shorts diversos: alguns com efeitos frayed e motivos étnicos, outros coloridos e estampados e alguns aposta apenas nas lavagens, com efeito desbotado, marmorizados e bleached. Nessa coleção, os itens que chamaram mais a atenção foram as peças feitas no jeans com construção de jacquard e trelissa, em especial a jardineira, e, o confirmando o sucesso do item, a loja online da marca só tem disponível duas peças.

MARINA COLERATO | FOTOS: REPRODUÇÃO