Adar traz diversidade de estilos para público masculino

Para sua coleção de Inverno 2011 dedicada ao segmento masculino, a Adar Tecidos se guiou por três linhas específicas, que apostam em diferentes estilos. São elas:


Clássica – uma releitura dos anos 50, com uma modelagem mais slim. Aqui o destaque são os looks monocromáticos, que ressaltam a elegância. A camisaria ganha padronagens como xadrezes e listras, já as lisas surgem em cores mais tradicionais como o preto e branco, além de tons escuros.

Militar – esta temática se inspira em referências dos uniformes militares, seja da marinha, exército ou aeronáutica, resultando em produções mais urbanas. Couro falso, recortes e mistura de matérias-primas merecem atenção especial, segundo Sandra Falci, gerente de marketing de produto da empresa. Cores como o marrom, camel e azul aparecem com muita força nas parkas, duffles e calças, produzidas com sarjas como a Sarja Ravenna.

New York – caracterizada por roupas profissionais traduzidas para o dia-a-dia, a inspiração vem das formas, matérias e acessórios do vestuário profissional. De acordo com Orlando Brandão, gestor de produto do segmento masculino, cores lavadas, cinza, damasco e mogno são alguns dos destaques, além de tecidos com tons mesclados, manchados e com aspecto de sujeira, como graxa e carvão. Nesta linha, o mix de materiais é ainda maior. Tecidos como o Ascot Fio Tinto Bottom, listras que lembram a alfaiataria clássica, resinados, veludos, índigos e tricolines ganham formas e estruturas diferenciadas em calças, jaquetas, casacos e coletes.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO