Adidas Originals lança denim de fabricação própria

A marca Adidas que tem uma linha completa esportiva, incluindo roupas, acessórios e tênis, ainda trabalha com a linha Originals, mais descolada, streetwear, com uma pegada fashion para o dia a dia. Pois este segmento da grife, que antes vendia apenas jeans em parceria com a Diesel, acaba de lançar no Brasil, nas lojas do Shopping Morumbi e na multimarcas Cartel Zero Onze, em Pinheiros, quatro novos modelos (dois masculinos e dois femininos) fabricados inteiramente pela Adidas.


Para as mulheres, o modelo Cupie Skinny Fit traz a modelagem mais justa que as brasileiras adoram e, a Winetta Boyfriend Fit, como o nome diz, uma peça mais larguinha, que vem conquistando cada vez mais adeptas no país.


Os homens ficam com a tradicional, Conductor Relaxed e a Rekord Carrot, no esilo cenoura. As peças vêm mais limpas, com leves amassados, bigodes em 3D, efeitos de sujinho, puídos, riscos e esbranquiçados. As lavagens vão do azul médio ao black.


A linha Adidas Originals Denim que varia de 349,90 à 479,90 reais traz detalhes marcantes com o azul característico da marca em mini-etiquetas com o logo nos bolsos, ou em couro no cós, costuras, forros internos e barras que ao serem dobradas revelam o tingimento azul mais claro. As filigranas nos bolsos traseiros juntas formam o trevo da famosa grife.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR