AMO é o novo nome que deve conquistar Los Angeles

Uma nova marca surgiu em Los Angeles e já está dando o que falar. AMO aborda o jeans que conhecemos como jeans “real” ou “autêntico”, ou seja, sem muito strech, com modelagem mais relaxed, e lavagens que prezam o estilo vintage e a tradição do denim.


Sem esquecer uma parte importantíssima do core business da marca: a AMO segue a tendência filantrópica e consciente que está fazendo essas novas marcas se destacarem em meio a tantas outras. Parte dos lucros das vendas é doada para ajudar cachorros de rua em Los Angeles.


AMO, traduzido literal, tem raiz na palavra latina ‘amor’ e é isso que as fundadoras da marca e veteranas na indústria jeanswear mundial, que aprenderam suas habilidades trabalhando para marcas como Current Elliott e True Religion, Kelly Urban e Misty Zollars, sentem em relação ao denim.


A marca foi fundada no ano passado a partir do desejo de levar ao mercado peças tradicionais de jeans, incorporando o espírito livre e o objetivo claro de oferecer jeans confortáveis, reais, sensíveis ao desejo das mulheres e que ficam melhor a cada dia que passa, após cada uso ou lavagem.


Concordamos com o release da marca que diz que “o resultado é uma coleção necessária e fresca de peças favoritas que são atemporais, e ainda assim modernas e cool sem esforço”.


A coleção de estreia contém 5 estilos, todos feitos a partir de denim de alta qualidade e com lavagens diferentes, todas no estilo vintage. É um balanço de feminilidade e sensibilidade com as raízes austeras do denim. A coleção é toda feita em Los Angeles com manufatura que tem como referência os conceitos da perfeição da costura.


“Tendo o amor como a raiz do DNA da empresa, emparelhado com compaixão implacável pelos animais e o desejo de ajudar a encontrar lares para os muitos cães de rua de Los Angeles, AMO dedica uma parte de seus lucros para organização SNP LA”.

MARINA COLERATO | FOTOS: REPRODUÇÃO