Amor e mistério na coleção de vintages da Blue Blood

Amizade e personalidades excêntricas e notáveis sempre foram importantes dentro do universo da marca de denim Blue Blood – não é à toa que a grife se inspirou no maior personagem de suspense, o detetive Sherlock Holmes, para esta temporada. Além disso, o outro tema que coordena a nova linha é mais vulnerável e sensível: o vínculo entre a família e amigos. Podemos relacionar com o amor os detalhes de luxo desgastado. Só depois de usar algo intensamente, fica claro se ele tem autenticidade, qualidade e personalidade, isso sim é vintage”, diz o release da marca.

A empresa continua apostando em um de seus carros-chefes, o clássico
Steve Fat Slim.Essa peça é um jeans customizado pela STP, ajustada na perna, com a usada como um detalhe ousado, apelidada de Fatty Selvedge.


Inspirados em cidades japonesas, os jeans masculinos da grife possuem diferentes shapes como flat e slim fit. Já para o público feminino, a marca oferece uma grande variedade de peças, sendo que a Blue Blood é conhecido por ter sido a primeira marca a apostar no boyfriend feminino.

Os famosos five-pockets passaram por uma releitura e ganharam detalhes únicos e a marca aposta ainda no lançamento da Bella, a calça 4 pockets mais justa da coleção.
Todos os jeans da Blue Blood tanto para homens quanto para mulheres oferece uma tecnologia que valoriza o bumbum. “Nós estamos extremamente focados em ter a melhor modelagem, porque somos o que consumimos, somos extremamente críticos e temos muito orgulho de oferecer um jeans que usamos todos os recursos mercadológicos para que você possa admirá-lo”, afirma o texto de inverno 2012 da marca.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO