Amor e respeito inspiram a temporada da L.Seven Jeans

Moda jovem descomplicada e urbana é a proposta da coleção “Amor e Respeito” da L.Seven Jeans que promete bombar neste inverno. As estrelas da vez são as peças básicas, que chegam com acabamento destroyed, detalhes de barras desfiadas, e uso de dirty, com apelo vintage. A sofisticação fica por conta do sky bleached. O efeito deixa a peça manchada como se fosse um céu com nuvens. O resultado mais homogêneo ou mais diferenciado, trabalhado com matizados, com pontos de luz, imprimem uma proposta nova ao produto.

A coleção traz ainda como diferencial o fortalecimento da presença de camisaria, jaquetas, coletes e croppeds. Tudo dentro da proposta de reforçar a identidade social da marca e o respeito à diversidade, a partir de uma moda inclusiva, para todos, independente do biotipo, etnia ou condição física. Tanto que a campanha de lançamento tem como slogan “Somos todos diferentes. Somos todos iguais, humanos”. Proposta presente no momento da criação das peças.

De acordo com o gerente de Marketing do Grupo Latreille, Diogo Jacoby, a marca vê seus consumidores como seres únicos. “Respeitando a essência de cada um, buscamos criar produtos de moda que tragam bem-estar e sentimentos de amor e segurança ao vestir.” Tudo isso, aliando estilo, modernidade e casualidade.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO