L.Seven aposta na moda descomplicada para a temporada

Nada como um bom jeans para compor looks que vão ao trabalho, ao colégio e à balada sem perder o tom. Pensando na agenda corrida do dia a dia, a L.Seven Jeans aposta em uma moda descomplicada na coleção Amor e Respeito, que promete fazer a diferença no guarda-roupa deste inverno. As estrelas da vez são as peças básicas, que chegam com acabamento destroyed, detalhes de barras desfiadas e uso do efeito dirty, com apelo vintage.

Para quem tem um estilo mais sofisticado, a aposta da vez é o sky bleached. A lavagem que deixa a peça manchada como se fosse um céu com nuvens é uma releitura do jeans marmorizado – super usado nos anos 80. O resultado mais homogêneo ou diferenciado, trabalhado com matizados ou pontos de luz, imprimem atualidade ao produto, que está nas lojas e pode ser usado por diferentes biotipos.

O diferencial da coleção é o fortalecimento da presença de camisaria, jaquetas, coletes e croppeds, que reforçam a identidade social da marca e o respeito à diversidade. Por isso, uma moda inclusiva, independente do biotipo, etnia ou condição física. Tanto que tem como slogan “Somos todos diferentes. Somos todos iguais, humanos” – proposta presente no momento da criação das peças.

De acordo com o gerente de Marketing do Grupo Latreille, detentor da L.Seven Jeans, Diogo Jacoby, a marca vê seus consumidores como seres únicos: “Respeitando a essência de cada um, buscamos criar produtos de moda que tragam bem-estar e sentimentos de amor e segurança ao vestir.” Tudo isso, aliando estilo, modernidade e casualidade.

E quando se fala em moda jovem, o conforto é essencial. Os tecidos inteligentes, como o confortável liocel e aqueles com elastano, proporcionam flexibilidade e movimento, e estão em alta. Já a cartela de cores tem um forte apelo unissex. Os tons castor, vinho, terra e cereja predominam na coleção inverno 2017 da L.Seven.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO