As apostas em aviamentos da Tecnoblu para a temporada.

A Tecnoblu, empresa de aviamentos de Santa Catarina, apresentou sua nova coleção para o inverno 2015. Diversos acabamentos e cores estão presentes tanto para a linha casual tanto para o segmento jeans. As novidades para o segmento casual são as etiquetas tecidas em jacquard de alta definição e toque macio com tramas texturizadas.

Os metais de alinhavar com diferentes banhos e acabamentos de resina e polimento, juntamente com pequenos apliques de Pu’s que simulam couro em vários formatos completam a coleção casual, que conta também com as fitas de cetim de alta definição e os lacres de segurança com novos acabamentos e formatos.

Já a coleção para o segmento jeans é dividida em 4 grupos de design distintos: vintage, premium, platinum e divas. O vintage apresenta as tradicionais etiquetas de cós com a linguagem original do jeans, em couros lixados, relevos e metais. Já as peças mais limpas e minimalistas contam com a linha premium, composta por metais resinados.

Em contraponto, a linha platinum aposta em placas grandes, anatômicas e bimetais de acabamento nobre, com matrizes em aço que garantem definição de detalhes. Por fim, a linha diva, pensada para o segmento feminino, traz correntes, placas esmaltadas e monogramas.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO