BBB confirma liderança como maior evento urbanwear

Durante 7 e 9 de julho, a cidade de Berlim sediou mais uma vez um dos eventos que vem se confirmando como o maior dos setores de street e urbanwear, estando presentes as melhores grifes e muitos compradores, gerando assim muitas oportunidades de negócios.

O sucesso desta edição é celebrado por Karl-Heinz Mí¼ller, diretor administrativo da Bread & Butter: Foi fantástico em todos os aspectos que envolvem o evento, o que representou um bom começo de temporada para todos os empresários parceiros, afirma o diretor.

Hot Business

Durante esses três dias, a capital da Alemanha, estava acima de tudo quente — mas as temperaturas altí­ssimas não puderem deter as ótimas oportunidades de negócios para a Primavera-Verão 2011/2012.

Os lounges e estandes estavam equipados com ar-condicionado e mantiveram-se lotados de visitantes e compradores. í‰ o melhor, do melhor, do melhor. Aqui você enxerga como o mercado estará no futuro, diz o proprietário da Diesel, Renzo Rosso.Uwe Boser, da Pepe Jeans concorda: Quem faz parte do mercado têxtil fica mais que satisfeito com o evento.

Muitos estandes quase dobraram o número de visitantes, é o caso da Lee, que teve 40% a mais de transeuntes em seu espaço. A Bread&Butter despede-se desta edição muito satisfeita, e já tem data confirmada para a próxima, de 19 a 21 de janeiro, apresentando as novidades de inverno das principais marcas do mercado.

REDAí‡íƒO | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO