Beneficiamentos renovados no segmento masculino para o Verão 17

Um Verão iluminado. Essa é a principal tendência dentro do mercado jeanswear para o público masculino na próxima estação mais quente do ano. Focos e pontos de luz, esbranquiçados, amarelados, manchas, riscos e bigodes, tudo remete ao calor, à nuances mais claras e brilhantes, ao desbote do denim e sempre com uma carinha vintage super natural.


Em nossas pesquisas nas principais lojas jeanswear do mundo, encontramos um contraste sutil de lavagens que se adequam e se completam em nuances que vão do total descarregamento de cor aos brutos, blacks e acinzentados. Marcações, costuras aparentes, recortes, bigodes em 3D e muitos amassados refletem uma história real de cada marca. As resinas também são muito importantes, principalmente no vestuário dos homens, trazendo um brilho diferenciado e uma rigidez maior ao tecido, aspecto que muitos clientes gostam e aprovam.


Outro tom importante e, que vem fazendo sucesso em diferentes públicos é o azul royal que combina perfeitamente com o denim moletom ou tecidos com alto power de elastano, também para os homens. Referências ao estilo motorcycle revelam joelhos marcados, além de puídos e furos no black denim esbranquiçado. O dip dye ganha destaque com áreas mais escuras no cós e totalmente clareados com riscos nas pernas.
Apresentamos aqui as Receitas de Lavagens descritas por Diego do Grupo GB Customização ressaltando efeitos como bigodes, que traz efeitos com resina 3D com pigmento preto por imersão, amarrados, amassados, lixados, bigodes a laser, super stones, super destroyers, efeito batic com cloro, efeito cerzido na costura, resina por imersão, lixado oxalizado, fine com efeito de cós com reserva, ting over day suave, silicone, ruberbol, entre outros. Confira.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR