Black suave no Inverno 2017

A estação de Inverno pede sempre o tradicional black, principalmente para o público masculino que se adapta muito bem à tonalidades mais escuras. Em nossas pesquisas percebemos uma renovação deste preto há algumas estações e que se confirmam novamente no Inverno 2017.


Novas lavagens com toques suaves e pontos iluminados chegando até os acinzentados chamam atenção e fazem sucesso dentro dos blacks. As peças, em sua maioria, vêm com alguma interferência mais clara ou em tons sólidos juntamente com resina conferindo aspecto de couro.


Outra grande aposta da temporada é o blue black com nuances e fundos diferenciados valorizando os desgastes e o azul na base preta. Entre os beneficiamentos ainda temos os bem marcados com inspiração vintage com bigodes em 3D ou aplicação de resina em modelos com toque encerado em artigos pesados e encorpados. Já os marmorizados combinam perfeitamente com o denim moletom em peças justas e confortáveis. O laser garante inúmeras opções como o efeito quadriculado em pontos escuros.


Destacamos ainda puídos localizados, cerzidos, patches com fundos costurados e, detalhes com zíperes, pences e recortes. Confira as receitas de lavagens descritas por Diego do Grupo GB Customização com foco nos destroyers, lixados, bigodes, super stone, efeito amarrado, batic com cloro, efeito ácido wash com permanganato, entre outros. Confira.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR