Bo.Bô inaugura loja e lança nova coleção

O verão já chegou nas araras da Bo.Bô, que acaba de inaugurar mais uma loja, desta vez o local escolhido foi o Shopping Villa Lobos, em São Paulo. A grife que está no mercado há 5 anos, foi comprada em 2008 pelo grupo Restoque e está em pleno ritmo de expansão com 16 lojas, além do atacado na Oscar Freire. Estão previstas novas unidades em Niterói, Brasília e no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo.


Para o próximo verão destaque para os looks no branco total com rendas, tricôs e tecidos leves em saias, batas, vestidos, camisas, calças em sarja e camisas. Os tons de azul, vermelho e branco seguem o navy remodelado, e na linha Glam Rock, um dos hits da marca, destaque para camisetas bordadas com strass e brilhos como a que ganha estampa de caveira. A coleção ainda traz jaquetas em couro no estilo perfecto, tricôs leves e mistura de texturas em looks em couro, malha metalizada e cinto com tachas.

O jeans tem caimento perfeito. “Muitas de nossas clientes compram jeans lá fora, por isso vendemos a modelagem estrangeira que se adapta ao corpo”, afirma Zandra Wallis, coordenadora de visual merchandising da marca. O denim ganha estampa listrada , de estrelas ou vem no delavé com mistura de lavagens ou desenho de coração em coletes, camisas e calças – que variam das croppeds, boca de sino às bootcuts e skinnies. Já os shorts surgem desfiados e puídos ou na sarja espatulada com aspecto vintage com brilho.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR