Bolsos renovados no Verão 2018

Continuando nosso especial de bolsos unissex propostos pelo DNMILL Studio e que se complementam formando uma harmonia entre os modelos traseiros e dianteiros, temos propostas de bordados iguais, mistura de aviamentos em couro e metais ou ainda galões e detalhes em EVA que podem ser usados em qualquer segmento ou coleção. Destaque para as costuras em zigue-zague que permeiam diferentes áreas do jeans e os bordados que podem compor o logo de cada marca.


Reparem que muitas vezes um modelo de bolso traz inúmeros elementos e o outro na mesma peça vem mais limpo e clean, somente com recortes ou costuras aparentes. Efeitos used com puídos ganham destaque juntamente com mini rebites e costuras internas. Já o bolso traseiro recebe etiqueta em tecido e recortes laterais. Travetes e aplicação de couro decoram os bolsos relógios, enquanto os modelos traseiros trazem somente filigranas que passeiam e conferem movimento à peça.


“Trabalhamos os detalhes e criamos uma história bem rica em torno do bolso frontal onde recebe o bolso relógio em composição com o bolso traseiro. Por isso, os modelos estão juntos e são denominados, por exemplo, como 9A e 9B, para que o cliente tenha a facilidade de perceber a harmonia dos detalhes que estão conjugados em uma mesma peça”, afirma o estilista Amauri.

VANESSA DE CASTRO | CROQUIS: DNMILL STUDIO