Bolsos unissex para o Verão 2018

Seguindo a onda do “No Gender” que tal investir em bolsos que podem ser usados tanto no segmento feminino quanto no masculino? Olha que interessante os croquis propostos pelo DNMILL Studio com opções que “conversam” e se diferenciam em cada modelo de bolso – traseiro, frontal e relógio, variando itens interessantes como bordados com letras ou em zig zag cheio ou ainda zíperes, rebites e costuras coloridas.


Destaque para os bolsos trabalhados com recortes que conferem movimento à esses pequenos espaços. Os bordados com o logo da marca podem vir em locais variados tanto na frente quanto na parte de trás. Em lavanderia surgem puídos, manchas e efeitos com texturas ou desenhos em 3D. A proposta aqui é brincar com a criatividade e trabalhar diferentes referências que passeiam entre os detalhes com etiquetas, aplicação de couro, galões e metais misturando ou não os mesmos materiais.


“Trabalhamos os detalhes e criamos uma história bem rica em torno do bolso frontal onde recebe o bolso relógio em composição com o bolso traseiro. Por isso, os modelos estão juntos e são denominados, por exemplo, como 1A e 1B, para que o cliente tenha a facilidade de perceber a harmonia dos detalhes que estão conjugados em uma mesma peça”, afirma o estilista Amauri Pereira.

VANESSA DE CASTRO | CROQUIS: DNMILL STUDIO