Bossa carioca no Inverno de Carlos Miele

Homenageando a cidade do Rio de Janeiro, a coleção de Inverno 2011 de Carlos Miele desfilada no último domingo (09.01) no Senac Rio Fashion Business trouxe uma mistura de neutros e vibrantes, de peças estruturadas e fluidas, de moda esportiva e de alfaiataria – tudo junto e mistura em perfeita combinação, assim como o lifestyle carioca.

Na cartela de cores, reinam os sóbrios preto e cinza, mas para alegrar a estação mais fria das mulheres brasileiras, o estilista trouxe pitadas das cores primárias como o vermelho e o azul, que dão vida aos tricots e aos famosos vestidos de festa drapeados.

Já no jeanswear, Miele traz um mix de boas opções tanto para os homens quanto para o público feminino. Reinam os shapes justos, que para eles são mais clássicos e para elas a la super-skinny. As lavagens surgem tanto no blue, quanto no black e ganham ou efeitos vintages com puídos (leves), ou manchados. Casaquetos e shorts boyfriend completam a coleção das mulheres, já o segmento masculino também terá camisas em jeans mais leve. Confira as imagens na galeria.


MARCELA LEONE | FOTOS: DIVULGAÇÃO / MARCIO MADEIRA