Botões ganham diversos efeitos para acompanhar as tendências

As tendências de moda cada vez mais se mostram múltiplas, buscando agradar públicos diversos e muitas vezes se contradizendo entre si. Um exemplo disso é como o high-tech urbano se mostra uma tendência tão forte quanto sua versão oposta, a simplicidade do campo, para a temporada de verão 2016/2017.


Sendo assim, nada mais natural que as empresas de aviamentos busquem acompanhar essa pluralidade de estilos, aplicando cada vez mais novas tecnologias para o desenvolvimento de seus produtos. Pudemos observar isso muito bem no mercado nacional durante a última Première Vision São Paulo e mais uma vez nos deparamos com tendências variadas para o segmento de aviamentos durante a Denim By Première Vision Barcelona.


Na nossa galeria de imagens, destacamos os botões como item essencial no denim. Demos um zoom nos aviamentos das passarelas de tendências oficiais da feira, onde observamos acessórios envelhecidos, metais rústicos, aparência de enferrujado, reciclados ou superfícies brilhantes e espelhadas na vertente The Burner Crew.


Seguindo a vertente The Blue Blast Gang, os botões esmaltados foram grande destaque, principalmente em tons de azul e nem sempre de maneira perfeita, aqui o metal bruto é valorizado. Por fim, efeitos vintage, aspecto desgatado e tons avermelhados de cobre são observados quando olhamos com mais atenção para a passarela The Crazy Drifters.


Essas três macrotendências destacadas pela organização da Denim By Première Vision foram observadas nos estandes das marcas de aviamentos e nos seus principais lançamentos durante a feira. Confira nas fotos.

MARINA COLERATO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR