C&A oferece modelagens-desejo e conforto em nova coleção jeans

Em nova coleção, a C&A Brasil promove a retomada do jeans como um item-chave confortável para o dia a dia, combinando modelagens-desejo a práticas mais sustentáveis. Tudo isto, investindo em matéria-prima que reduz impactos ao meio-ambiente.

A coleção aposta em shapes que acompanham a silhueta da mulher brasileira, tornando o jeans uma peça ideal que pode ser usada em qualquer ambiente. São cerca de 40 itens que compõem o mix de produtos da linha, com calças, bermudas, saias, jaquetas, camisas e macacões

As principais apostas do loose fit guide são as calças com modelagens amplas, como a wide leg – considerada a queridinha do momento – mom, baggy e clochard, e as mais ajustadas, como as retas e com cintura alta. Outro diferencial do sortimento são as lavagens que trazem um perfume mais vintage ao lançamento, como os detalhes que simulam o patchwork.

A maior parte da coleção foi produzida com algodão adquirido como mais sustentável e cultivado seguindo os padrões da BCI (Better Cotton Initiative), organização que atua para melhorar a produção mundial do algodão e visa a redução do impacto ambiental.

Todos os itens podem ser adquiridos em lojas físicas selecionadas da rede ou por meio do aplicativo e e-commerce da C&A.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação