Caedu prepara coleção exclusiva para o Dia das Crianças e parceria com o Teleton

O segmento infantil já está pronto para as vendas destinadas ao Dia das Crianças com muitas novidades que vão desde peças fresquinhas para a primavera-verão até brinquedos criativos ou decorativos para os pequenos.


A rede varejista Caedu que está no mercado há 40 anos e mantém 49 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo com foco nas classes C e D está lançando uma nova campanha com mudança de posicionamento unindo qualidade a preços especiais em uma linha exclusiva de camisetas criadas em parceria com o Teleton, com renda revertida para a AACD. A coleção para mamães e seus filhotes estará a venda a partir do dia 24 de setembro juntamente com toda a linha infantil.


A coleção Primavera-Verão 2016 traz para as meninas jardineiras com estampas divertidas de melancia ou na sarja color, vestidos com padronagens de cisnes, camisetas e shortinhos com detalhes inusitados. As minissaias ganham babados em algodão e tule no denim bruto. Já os shortinhos surgem com esbranquiçados e cós estampado. Recorte enviesado e padronagens de laços com aviamentos coloridos fazem sucesso no shorts saia. As skinnies vêm com marmorizados e os coletes vêm no delavê.


Já para os meninos camisas com esbranquiçados fazem sucesso juntamente com bermudas em sarja ou no denim. Destaque para as estampas de coqueiros, peixe e listrados e tons de azul, amarelo e abacate.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR