Campo florido e cataventos na Joy

A grife Joy, do grupo Morena Rosa, que atende do baby ao 16, está presente em diversas multimarcas pelo Brasil e mantém fábrica em Cianorte (PR), está lançando sua coleção de verão permeada por imagens florais, campos e cataventos e um frescor dos anos 50 e 60. Segundo Carla Siqueira do marketing da empresa, a marca apresenta estampas exclusivas e uma linha jeanswear com trabalho diferenciado, seguindo as tendências dos adultos. “Todas as lavagens são amaciadas, com botões, tags e plaquinhas personalizadas”, afirma Carla.


Para as meninas, a marca traz mimos que vêm junto com as peças como xuxinhas, broches, tiaras e bottons. Entre os modelos, destaque para salopetes, shorts, sainhas, jardineiras e calças com modelagem reta, skinny, carrot, cintura alta com cós duplo e preguinhas. Entre os aviamentos, lindos strass e brilhos. Os meninos usam bermudas, calças saruel, camisas jeans e detalhes de patchs bordados. Bigodes, barras viradas e listrados decoram as peças. As sarjas ganham estampas xadrezes e os jeans, desenhos florais. Os modelos em jeans são mais limpos em pesos leves e lavagens que vão dos brutos aos delavés.


Tons pastéis como rosinha, verde água, azul, pêssego, lilás e amarelo invadem vestidinhos com a cintura marcada, babados e pregas. Os looks dos meninos ganham tons de azuis como índigo e turquesa, além do goiaba, laranja e cáquis.


A marca ainda trabalha com a linha beachwear e de acessórios como bolsas e calçados. Em breve o grupo Morena Rosa irá abrir um showroom em São Paulo, no bairro de Pinheiros.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR E REPRODUÇÃO