Capricórnio Têxtil promove ação com produtores de algodão

Buscando uma aproximação ainda maior com produtores de algodão, a Capricórnio Têxtil uniu-se a Unique Commodities para acompanhar o plantio e estreitar o relacionamento com os profissionais. Ao todo, dez fazendas devem fazer parte do cronograma da ação até o final de 2021.

Fernando Campos, gerente de Trading Capricornio Têxtil, Gustavo Manfredini — CEO Capricórnio Têxtil e Jose Milton Falavinha – Fazenda Falavinha

“Conectar elos do ecossistema e valorizar os produtores. Este é o nosso objetivo. Queremos acompanhar e reforçar a importância deles para a produção do nosso denim”, comenta Gustavo Manfredini, CEO da Capricórnio Têxtil.

No mês de agosto, três fazendas da região de Mato-grossense, nas cidades de Campo Novo dos Parecis e Deciolândia, receberam a visita do CEO da Capricórnio Têxtil, Gustavo Manfredini; Fernando Campos, gerente de trading da Capricornio Têxtil e Edivaldo Suzuki, diretor comercial e marketing da Unique Commodities.

“Sempre fomos muito bem recebidos pelos produtores! O mercado ainda tem uma grande oportunidade para estreitar esse relacionamento e são poucas as indústrias que fazem isso. Arrisco a falar que estamos sendo pioneiros nesse tipo de ação e esses prêmios demonstram a importância que esses produtores têm para o nosso negócio. Ficamos muito satisfeitos com a repercussão dessa iniciativa”, indicou Fernando Campos, gerente de Trading Capricórnio Têxtil.

Na ocasião, foi entregue um quadro especial, com calça denim personalizada com o algodão de cada plantação e os funcionários também foram presenteados com uma peça. “Levamos aos nossos parceiros produtores o reconhecimento em forma de realização do suado plantio de algodão”, finaliza Edivaldo Suzuki, diretor comercial e marketing da Unique Commodities.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução