Capricórnio Têxtil traz novas cores para a temporada

A Capricórnio Têxtil amplia seu portfólio de artigos com tingimentos especiais e lança 11 novos tecidos com estruturas densas e refinadas, proporcionando sofisticação às peças em stretch.


De acordo com Maria José Orione, diretora de Planejamento Estratégico da empresa, os novos tecidos são resultados de pesquisas sobre as tendências no segmento jeanswear e as evoluções no comportamento de consumo. “Acreditamos na inovação contínua como diferencial de mercado”, diz ela.


Em construções diferenciadas de algodão, poliéster, elastano, larguras, cetim, as novidades que já estão disponíveis para todo o Brasil e que variam de 7,5 oz a 11,5 oz são: Regent, Bond, Carnaby, Picadilly, NewCastle, Brighton, Tahiti, Mykonos, Santorini, Orfeu e Cozumel.


Foram lançadas também quatro cores exclusivas, que permitem maior variação de lavagens e diferenciação do produto final no mercado. São elas:


A cor Intense Black renova o denim com o preto intenso e profundo, mutiplicando as possibilidades de efeitos em lavanderia. Artigos: Regent, Bond, Carnaby e Picadilly.


A cor Intense Grey traz um cinza profundo, que possibilita desde o efeito amaciado até o délavé, sem perder o tom acinzentado. Novidades: o NewCastle e o Brighton.


Já a cor Shine Blue apresenta o jeans em nova cor azul brilhante, que tende à púrpura, sendo o artigo Tahiti bastante versátil em lavanderia.


Com nuances que oscilam entre o verde e o azul brilhante, os artigos Mykonos e o Santorini, são apresentados na cor Turquoise Dye.


Na cor Intense Blue, foi lançado o artigo Orfeu, desenvolvido em tecidos mais leves e em puro índigo, permitindo variações de tons que vão dos mais escuros aos delavés e na cor Inside Green, uma tonalidade de azul que aflora tons esverdeados em lavanderia, foi lançado o Cozumel .

SANDRA MOTTA | IMAGENS: Fernando Mendes