Dentre os dias 17 e 21 de maio, acontece na cidade do Rio de Janeiro o Fashion Business, que nesta edição ganhou parceria do Senac e além da feira de negócios, conta também com desfiles.
Na última terça (18.05) foi a vez de Carlos Miele invadir as passarelas cariocas com sua coleção de Verão 2011. O estilista abusou do luxo e trouxe peças esvoaçantes e em seda, vestidos curtos em estampas geométricas e pedrarias. O designer investiu
ainda nos ombros evidenciados, seja por bordados de pedraria ou estruturado com forma arquitetí´nica.
Para o Jeans, Carlos Miele aposta no verão dos acizentados — dos mais claros ao darks. O marmorizado sutil com reservas de tinta e desgaste é uma ótima proposta para a estação. Confira as fotos.
MARCELA LEONE | FOTOS: DIVULGAííO