Casa Denim celebra o Brasil em edição de 2022

A edição 2022 do Casa Denim acontece no próximo dia 5 de agosto, em Goiânia, na Lavanderia John Cler. O evento tem como tema “Brasil, Meu Brasil Brasileiro, Terra de Sampa e Pandeiro…Terra de Jeans” e já conta com mais de 80 marcas goianas confirmadas.

O projeto realizado por Julia Stolfo e Lavanderia John Cler tem o objetivo de conectar profissionais e empresas da área têxtil, para disseminar informação e conhecimento para marcas de jeans. Para isto, une estilistas, tecelagens, indústrias químicas, indústrias de aviamentos, tecnologias, escritórios de desenvolvimento, facções e universidades às marcas de jeans, criando e incentivando o networking entre os envolvidos.

As atividades se dividem em showroom, desfiles, workshops, exposições e palestras com conteúdo preparado por personalidades notáveis da indústria do denim. Por lá, são apresentadas as principais tendências apontadas em feiras nacionais e internacionais, bem como o trabalho da equipe de desenvolvimento e criação da lavanderia John Cler.

Seguindo para sua quinta edição brasileiríssima, o Casa Denim já teve Japão, Nova York e Berlim como temas em anos anteriores.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução