Cedro percorre os principais pólos da moda nacional

Logo após o lançamento da coleção Outono-Inverno 2011, que aconteceu no salão Premií¨re Brasi, a Cedro Textil deu iní­cio í s atividades de seu showroom itinerante — batizado de Cedro Trends Day. Profissionais da empresa especialistas em produto, lavanderia e vendas apresentam aos clientes e parceiros o mostruário completo da nova linha, composto por mais de 500 peças, resultado de recentes e aprofundadas pesquisas sobre moda e tendências realizadas periodicamente pela empresa em todo o mundo.

No espaço, os visitantes têm a oportunidade de conhecer os novos books de produtos Denim, Colours e Prints, e ainda recebem um exemplar da revista Fix Pin e conferem looks usados por modelos.

A ideia de um trabalho itinerante surgiu após a primeira edição da Premií¨re Brasil, que se mostrou muito concentrada no Sudeste. Estão sendo visitadas 18 cidades em diversos estados brasileiros: São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espí­rito Santo, Goiás, Ceará e Pernambuco, e até o momento mais de 160 empresas compareceram para conhecer a nova coleção.

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