Cedro Têxtil reafirma importância do evento para o segmento nacional

Sendo uma das únicas representantes do Brasil na edição europeia da Denim By Première Vision, a Cedro Têxtil confirmou o aumento de visitantes brasileiros durante o evento, que aconteceu em Barcelona nos dias 21 e 22 de maio, com recorde de público e participantes.

Para a mineira Cedro Têxtil, sua participação na feira é extremamente positiva. Segundo a empresa, o grande interesse de confecções e lavanderia brasileiras pelo evento, principalmente de polos produtivos como Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Paraná, demonstra a maturidade do setor e a crescente valorização de produtos da linha premium nas coleções de jeanswear.

“Como fabricantes, vemos com muita satisfação o aumento da presença dos compradores brasileiros na feira, fato que demonstra o interesse por conhecer novas matérias-primas e maneiras inovadoras de utilizá-las”, analisa Cassia Silveira, gerente da linha Denim da Cedro. “Por outro lado, também é uma excelente oportunidade para mostrarmos nossos artigos ao lado dos mais importantes produtores de todo o mundo e comprovar que estamos alinhados às principais tendências e tecnologias do setor”, acrescenta ela.

Nesta edição de Outono/Inverno 2015, tecidos da Cedro foram selecionados para a exposição da Jeanologia, composta pelas principais tendências de lavanderia detectadas entre os fabricantes que participam do evento. Dentre os produtos lançados pela tecelagem, o destaque ficou para a versátil linha de tecidos para camisaria que se caracteriza pelas estampas no avesso e direito e pelos inovadores efeitos de lavanderia.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO