Cedro Têxtil ressalta a brasilidade da mulher em nova campanha da coleção “NÓS”

Não é de hoje que a sociedade vem acompanhando o surgimento de uma nova mulher. Com uma postura cada vez mais ativa, determinada e independente, a brasileira está mais segura e orgulhosa da sua beleza e do seu potencial produtivo. Pensando nisso, a Cedro Têxtil lança a campanha de Marketing “NÓS”, retratando os mais diferentes perfis das brasileiras.

“A brasileira de hoje é segura da sua beleza, que muitas vezes é uma mescla de vários perfis estéticos. Ela percebe a moda como uma questão de atitude. Por isso, desenvolvemos uma campanha que ressalta os nossos produtos como agentes potencializadores da beleza e da personalidade dessa brasileira.”, explica Eduardo Soares, coordenador de Comunicação da Cedro Têxtil.

A campanha foi especialmente desenvolvida a partir de pesquisas e análises do comportamento dos brasileiros nas mais diversificadas regiões do país. “Nos inspiramos em tendências internacionais, porém não abrimos mão de associá-las ao gosto do povo brasileiro. Buscamos referências na cultura de norte a sul do Brasil, por isso estamos expressando a força do Maracatu e Congado.”, acrescenta Eduardo Soares.

Fonte: Redação | Fotos: Cedro Têxtil