CEMs anuncia datas da Feira Internacional da Cadeia Têxtil

A edição 2020 da Feira Internacional da Cadeia Têxtil, realizada pela CEMs Global, já tem data marcada. O evento que reúne fornecedores internacionais de vestuário, fios, tecidos, corantes e química têxtil acontece entre os dias 20 e 22 de outubro, das 11h às 18h, no Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo.

O evento na capital paulista consiste em três feiras simultâneas voltadas ao setor têxtil. Entre elas está a Feira Internacional de Fornecedores de Fios e Tecidos, com os mais variados tipos de fios e tecidos, couro, bordados e aviamentos.

Há ainda a Feira Internacional de Fornecedores de Vestuário, com moda masculina e feminina, bebê e infantil, praia, roupas íntimas, marca própria e private label. Por fim, o evento também contempla a Dye + Chem Expo, que traz a indústria de tinturas, pigmentos, intermediários, auxiliares, química fina e especialidades.

As feiras oferecem oportunidade de negócios para indústria têxtil, confecções, varejo, atacado, distribuidores, importadores e exportadores, estamparias e demais segmentos que fazem parte da cadeia tanto no Brasil como na América Latina. O encontro setorial foi pensado para que os expositores e visitantes estejam no melhor hub do mercado global fazendo negócios em 360 graus.

Ao todo, serão mais de 100 expositores entre as três feiras. Aqueles que visitarem as feiras podem se beneficiar de um grupo de intérpretes à disposição e agendamento prévio de reuniões de acordo com seus objetivos comerciais.

Para mais informações, basta acessar o site www.cemsonline.com.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação