Cinco grandes players unem forças na primeira edição do Re.Conectar

Nos próximos dias 10 e 11 de maio, a Diklatex, Latina, The LYCRA Company, Audaces e CHT realizam o Re.Conectar, um encontro de negócios para “re.unir a cadeia, re.pensar os modelos e re.ciclar ideias”.

O evento ocorre em Brusque e busca fortalecer a conexão entre esses cinco grandes players do mercado e seus clientes em Santa Catarina, além de ser uma oportunidade para debater os rumos da cadeia têxtil. As inscrições já estão abertas – clique aqui.

De acordo com a organização do evento, “a programação do Re.Conectar quer gerar uma experiência positiva para os convidados e conscientizar sobre as ações sustentáveis. Este será o primeiro encontro com essa proposta e outras edições em diferentes cidades estão sendo planejadas.

O evento quer proporcionar aos clientes das marcas uma percepção sobre novos negócios e difundir a parceria entre Diklatex, Latina Têxtil, CHT, Audaces e a marca LYCRA®, bem como os produtos que nascem com essa colaboração, com destaque para o artigo MOVE ON (tecido de malha da Diklatex para activewear com tecnologia LYCRA® ADAPTIV) e o DELIGHT MOVE (tecido de malha da Latina Têxtil para moda íntima com fio LYCRA® e a tecnologia ReCicle+ da CHT).

Os convidados poderão conhecer tendências de moda íntima e de fitness/activewear e saber mais sobre as ações sustentáveis das empresas para o desenvolvimento de soluções em fios, tecidos e tecnologias para o setor têxtil, com vistas a economizar energia e água e reduzir desperdícios.

O Re.Conectar terá atendimentos comerciais e talks com especialistas do mercado para tratar movimentos, oportunidades e tendências para activewear e plus size. O novo olhar para a moda íntima também está entre os temas do encontro.

O fio LYCRA® ADAPTIV, que é uma das novidades da The LYCRA Company, foi criado para oferecer mais conforto e adaptabilidade aos diferentes tipos de corpo. Possui uma composição exclusiva, que permite se ajustar às necessidades funcionais do usuário de um jeito híbrido, ou seja, garante melhor experiência para o corpo tanto em repouso como em movimento.

“Os consumidores estão buscando por roupas que ofereçam mais versatilidade – que naveguem do ambiente de trabalho ao lazer e ao social, e também de uma temporada a outra, ano após ano”, afirma Steve Stewart, diretor de marca e inovação da The LYCRA Company. “Eles querem roupas que se adaptem às necessidades individuais e estilo de vida, e também que se adaptem ao seu tipo de corpo, mesmo variando de tamanho ou formato. O fio LYCRA® ADAPTIV é a resposta para satisfazer todas essas necessidades do consumidor.”

Fonte: Redação | Foto: Reprodução